Com um design arredondado que lembra bastante o Amazfit Pace, que foi lançado em 2016, o Verge possui uma tela de 1,3 polegadas e chega ao mercado como uma alternativa ao Apple Watch, haja vista que o relógio da empresa da maçã não funciona com a sua qualidade máxima em dispositivos com o sistema operacional Android e custa 4 vezes mais do que o smartwatch da Xiaomi.
Outro diferencial do Amazfit Verge é que ele é compatível com o antigo sistema de watchface WFZ, garantindo diversas opções de estilo para o relógio. Além disso, a empresa apresentou mais 13 layouts que já vêm inclusos nas configurações dele, possibilitando uma personalização ainda maior para ele.
Para quem busca estar sempre monitorando a saúde do coração, o Verge traz um sensor de batimentos cardíacos mais preciso e confiável, considerando-se que ele utiliza a Inteligência Artificial para realizar essa ação, facilitando o reconhecimento de qualquer anormalidade cardíaca durante atividades físicas ou em outros momentos, pois a análise é feita 24 horas por dia.
Apesar de contar com certificação IP68, a Xiaomi não aconselha que os donos do smartwatch pratiquem atividades aquáticas com ele. Isso provavelmente é um aviso por conta dos sensores que ele possui poderem apresentar falhas na precisão dos dados após o contato com a água.
Avaliações
Não há avaliações ainda.